top of page

A dança por quem dança...

Depoimentos das nossas alunas

"Me reencontro, me descubro, olho para dentro de mim e vejo quem sou e meu potencial, exergar minha alma e ver que ela dança, ela sorri e ama. É isso que sinto todas as vezes que nos reunimos no Núcleo, o carinho e amor que recebo das amigas de turma e da minha mestra Bárbara inundam meu coração, digo que ela tem alma de bailarina, pelo seu amor ao ensinar e ver nossa evolução, evolução na dança, na autoestima, na manira de nos enxergar e enxergar o proximo. Gratidão por ter esse privilégio de fazer parte dessa equipe. Um só ventre um só coração. Somos um!"

Mayara Xavier

" A dança em minha vida é a prova de que eu posso chegar aonde eu quiser! Sou incrédula do acaso e tenho certeza que estou junto desse Núcleo por um propósito que é levar alegira, e descoberta a muitas mulheres. Não conseguiria se não fosse por nossa Mestra, sou grata por me proporcionar o seu dom com tanta intensidade e amor! Amo a minha dança cada dia mais! Somos um só ventre e um só coração!"

Renata Padula

"O que dizer sobre a dança em minha vida? Simplesmente é a conexão mais perfeita do encontro da alma, é liberar o mais profundo sentimento, o amor! E quando eu descobri o nosso Núcleo, eu me descobri també, pois através da minha perfeita mestra, descobri que se acreditarmos e confiarmos mais em nós mesmos, podemos chegar onde quisermos! Por isso sou muito grata a ela por sempre me fazer acreditar que eu posso, e sou muito feliz por poder crescer junto com o Núcleo, de viver todos os momentos desde o comecinho! Por isso somos um! Um só ventre e um só coração! A dança é a minha vida!"

Bruna Aparecida

"A dança sempre esteve presente em minha vida, desde muito menina, hoje, compartilho dela com minhas filhas e, nada mais especial do que fazer parte deste Núcleo pra lá de encantado!"

#minhafilhaprofessora #somosum #barbaradahab

​

Solange Romeiro

"A dança do ventre não é uma simples dança, ela é uma forma de eu expressar todos os meus sentimentos, mesmo em dias de ensaio, dias de aprender novos passos, são dias que a energia se renova e a semana finalmente fica outra. Posso me encontrar com minhas melhores amigas, com minha mestra, com minhas companheiras, dar boas risadas e me dedicar a mim. A dança do ventre é mais do que uma dança, é a melhor energia que eu trouxe pra minha vida."

Carolina Piorini.

"A dança na minha vida em uma só palavra eu diria que é superação. Cada apresentação é um desafio, fico nervosa, erro a coreografia...rs Mas como diz nossa mestra: o importante é se divertir. E eu me divirto e me realizo. As aulas são dinâmicas e motivadoras. E o mais legal da dança do ventre é que não existe tipo físico nem idade. O prazer que a dança me proporciona é tão grande que esqueço de qualquer problema. Tem uma frase que diz assim: "É dançando que minha alma se liberta e meu sorriso é mais feliz." É isso!!"

Marina Campos.

"As aulas são dinâmicas, a professora tem um carisma, uma energia fantástica e contagiante, uma luz que ilumina nossos corações com sua dança, com seus ensinamentos. Minhas quintas são os melhores dias... Nós nos completamos somente com o olhar... E se isso não for amor, união, respeito então não sei o que é. A dança do ventre me transporta para outra dimensão. E eu posso... Seguindo sempre os passos da nossa Mestra Bárbara... Vem dançar com a gente, pois JUNTOS SOMOS UM. Namastê."

Dani Moraes

"A dança do ventre muda! Muda o corpo, muda a alma, muda a vida!

Nesse Núcleo maravilhoso tenho o dia mais esperado da semana, gratidão Bá por trazer pra nós seu amor e conhecimento, por unir pessoas que hoje são de extrema importância.

#dancadoventre #barbaradahab #nucleodedancasorientais"

Bárbara Souza

"Conheci a dança através da Bárbara, que trouxe até mim todo o significado de expressar em movimentos o conteúdo da alma! Através desse espaço maravilhoso, encontramos com mulheres na mesma energia e conexão e fazemos laços de amizades intensas. A dança do ventre ajuda a colorir a minha vida!"

Selma Polezi Americo

1fab2124-8789-445f-a444-f767bea69b94.jpg

 “Amo dançar desde pequena e sempre achei linda a dança do ventre, mas na correria do dia-a-dia acabei deixando de lado. Mas ano passado, depois de assistir a uma apresentação do Núcleo, decidi que era hora de experimentar. Simplesmente me encontrei na dança do ventre! Não só pela dança em si, que é linda! Mas principalmente pela prof maravilhosa que não está preocupada só com os passos, mas sim no auto conhecimento, em nos fazer curtir aquele momento. Sou extremamente grata aos desafios e ao apoio que ela nos dá. Isso nos faz ir mais longe sem deixar de curtir cada etapa do processo. E como toda boa energia atrai boas energias, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas nessa turma. 

Amo demais essas aulas e é uma terapia para mim. 

Gratidão infinita!”

Patricia Matsumoto 

6d69d43a-ae8c-4b95-a79c-5f6ec98ce569.jpe

Sou descendente árabe então está no meu sangue. Amo a cultura, amo as musicas e claro, amo dança do ventre. Sempre tive vontade de aprender, acho lindo, me encanta e foi no momento mais difícil da minha vida que tomei a decisão de começar a fazer. Foi a melhor decisão da minha vida!!! Com a dança eu consegui resgatar a minha auto estima, me cuidar, me amar e superar muitas coisas na minha vida. Hoje me sinto feliz e tenho aprendido muito e me sinto realizada.

Essa foto eu amei, foi uma amiga que eu convidei para nos prestigiar que tirou. Essa foto pra mim representa Superação. Eu até choro de emoção porque eu sempre tive complexo do meu corpo. Hoje eu me olho e estou conseguindo me amar e entender que a beleza vai além do meu corpo, que o que vale mesmo é a minha essência. Obrigada por tudo e por ser a minha referência gratidão sempre. 

​

Ana Lívia Nabhan

bottom of page